quinta-feira, novembro 23, 2006

Finalmente as fotos!!!





Caras (os) Bebitas (os)

Aqui está o meu primeiro post, feito directamente a partir de casa, com a minha super nova ligação à net, depois de 3 dias a tentar resolver os meus problemas com o apoio técnico da netcabo! Ora como a nossa Baguinho não conseguiu colocar as fotos do nosso 1º jantar no blog, porque a ligação foi abaixo, vou tentar eu! :)

Aqui estão as fotos da varanda, da sangria (obrigada à vodka! e à HORTELÃ!) e das nossas carinhas de felicidade! Em breve teremos as fotos do 2º jantar: o magusto em casa da Sara! Castanhas, jerupiga (ou gerupiga conforme a marca :p), bolinhos de bacalhau by Branca e pate de atum by Vera! Sem esquecer o gelado derretido de baunilha com o molho de frutos silvestres by Sara!

Para a próxima semana voltamos aos nossos cursos e deixamos de vez estas maravilhosas rotações laboratoriais para, finalmente, começarmos a exercitar o cérebro e, claroooo, estarmos novamente todos juntos todos os dias! E para comemorar.. nada melhor do que fazermos um jantar na quinta-feira da próxima semana! Que dizem? Sugestões? Ah! E não se esqueçam, o nosso Guru vai estar de olho em nós! E lá terá que nos acompanhar para nos conhecer a fundo e beber uns copitos com a malta!

3 comentários:

Artemysa disse...

Por mim, já sabem que é na boa!!

Bigada por pores as fotos (não tive mm tempo)

dream on girl disse...

Olá!As fotos estão o máximo! Temos de tirar mais e cada vez mais fixes...
Por mim também há jantar na próxima quinta. Sugeria convidarmos os profs. e o guro, para ele se divertir e para não nos chatear muito!? Que tal?

Sara disse...

Por mim tudo bem, onde quer que seja o jantar lá estarei.
Receio que o nosso mentor não nos possa fazer companhia porque só vem em Janeiro.
Jinhos