quinta-feira, janeiro 25, 2007

Cromices

Meus meninos,
Porque sou muito crominho e porque cheguei aqui na quinta-feira 25 às 9 horas, quando apenas tínhamos curso às 10:30 dediquei-me a coisas cromas. Ver a bola, o jogo, o record, os mails das piadinhas e o mail sério do CNC.
E assim, ao explorar o curso de systems neurobiology, decidi que gostava de ficar com este artigozinho proposto pela grande glória do Benfica - Rui Costa. Aceitam-se colaborações...

Beijinhos BEBs


Papers for discussion
1. Cagniard B, Beeler JA, Britt JP, McGehee DS, Marinelli M, Zhuang X. Dopamine scales performance in the absence of new learning. Neuron. 2006 Sep 7;51(5):541-7.
Dopamine Scales Performance in the Absence of New Learning

4 comentários:

dream on girl disse...

Olá Gil, tal como já te tinha dito, tb gostava de ficar com um artigo do Rui Costa. Já estive a ver as outras propostas, e achei este interessante, por isso posso ficar contigo, se não houver mais ninguém interessado.
Beijinhos

jojo disse...

pessoal aproveitem! o rui costa è um tipo à maneira!

jo (Beb4)

ps. ideia fixe, a do blog!

Anónimo disse...

pá, o rui costa é o maior (o daí não sei, mas quanto ao do benfica nem se discute) por isso até eu gostava de apresentar um paper dele. que achas gil, combinamos um dia destes no Caldo Verde... ou preferes os sofazitos azuis de casa da joana com uma mantinha nos joelhos? agora a sério, já tenho saudades dos bebitos... temos de marcar uma jantarada um dia destes!

Artemysa disse...

Bigada jojo, e sê benvinda, afinal tb és uma beb! :)

Donkey: e biba o maestro, carago! ;)