sábado, março 03, 2007

Momento zen do curso de NMR

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem... Voces gostaram mesmo do curso organizado pelo Paulo Oliveira... Ou sera que estao com medo que eu diga alguma coisa... Hi! Hi! Hi!... Por uma boa causa, nao estive presente, mas gostava de saber a vossa opiniao... Nao, nao estejam ja a pensar que e para cuscar com o organizador... Eu nao sou dessas... Vao dando noticias
Vilma

Artemysa disse...

Eu quero conhecer "a boa razão", pode ser? :)

Acho que em geral gostámos todos do curso, só que já andamos cansaditos...

Anónimo disse...

A boa razao pela qual nao me foi possivel ir ao curso foi o nascimento da Ana Beatriz no dia 16 de Marco... Por pouco nao nascia a meio do curso... Mas ela resolveu ser simpatica para com o pai e nasceu um bocadinho antes... Como vez foi mesmo uma boa razao...
Uma bjoca
Vilma

Artemysa disse...

Não percebeste bem a coisa lol eu disse que queria conhecer a Ana Beatriz (a boa razão):P

Anónimo disse...

Ainda na 6 Feira a tarde estive na Zoo... Agora nao sei quando vamos la voltar, mas se me mandares o teu email eu posso te mandar fotos...
Bjocas
Vilma