terça-feira, maio 22, 2007

Sala de arrumos

BOM DIA!!!

Como já me conhecem, nem vou explicar o porquê de estar tão caladinha no meu canto. Mas decidi que deveria participar nestes desabafos. Eu, como todos sabem, penso só em Paris... e devagar, devagarinho as coisas muito lentamente chegam onde devem chegar, sem grandes desesperos (por enquanto). O segredo? Nao dar muito ouvidos aos "conselheiros oficiais". Limito-me a aceitar as regras do jogo, e jogar :) Não vou adiantar muito sobre a minha escolha, quando realmente tudo estiver definido e decidido eu comunico. Digo só que é "neurocoisas", trabalharei com fret-based fibre optic in vivo para estudar a dependência de nicotina e cocaína (como te disse Gil, em Paris há o que tu queres :), ainda vais a tempo). Sim, eu sei que para mim teria mais lógica estudar a dependência do alcool, mas não havia nada!!

Bom, para acabar só gostava de dizer duas coisas:
- Parabéns a quem já tem tudo resolvido...agora é para puxar pelo caparro e mostrar quem são os super BEBs!!!

- Gil vem para Coimbra que isto tem sido festas do caraças!!! ehehe Aqui não ficavas borradinho ;)

E para acabar, deixo-vos um texto de Fernando Pessoa que Adoro, e pode ser que vos diga alguma coisa ( para mim diz tudo!)

Quero.
Terei.
Se não aqui,
noutro lugar que ainda não sei.
Nada perdi.
Tudo serei.

Beijos pessoal, tenho saudades vossas e bubadeira dia 14 de junho!

4 comentários:

Artemysa disse...

Tás lá Marinita!!

Branca disse...

Curti o poema! andava à procura dele à algum tempo! Obrigado!

Baguinho disse...

Admiro a tua tranquilidade...
Obrigada pela poema.

Sofia disse...

Bonito!! Sem dúvida que adequado! :D

(Neurocoisas com mais uma adepta ihih!:))