segunda-feira, junho 18, 2007

Quem tramou a Olga Corti???


Olá minhas lindas e meus lindos!!!
Estava eu a navegar pela fantástica página do Programa Doutoral à procura de um artigo de um dos nossos cursos, especificamente o de neurocoisas (eu sei... não tem anda a ver, mas tinha lá umas coisas sobre microRNAs e agregados de proteína que me interessava), quando reparei que temos lá a foto de grupo tirada no final do curso! Não sei se já alguém tinha reparado, mas vale a pena referenciar no blog! Olhem bem para aquela foto e arranjem explicação para aquela cara da Olga Corti!!!!!!!! O que é aquilo???????? A senhora já era um pouco estranha, mas nesta foto está particularmente desfavorecida! Será que foi a proximidade da nave que fez com que ela sofresse uma metamorfose momentanea????? De resto a foto até está gira e os organizadores dos outros cursos deviam ter seguido o exemplo! ;) Mais uma recordação dos "velhos" tempos!

P.S.Vão à pagina dos BEBs para verem BEM a foto! Aqui fica tudo demasiado desfocado.

2 comentários:

Artemysa disse...

OPÁAAAAA, coitadinha tava a fazer cara de simpática, porque a voz dela não era propriamente soft :P

Mas tens razão, os outros organizadores deviam ter seguido o exemplo, íamos ter mto mais recordações deste tempo que já parece tão longe... (NOSTALGIA)

BEBjinhos grandes a todos!!

Gil disse...

Quem traou o branca é o que é! Parece um emplastro colocado ali pelas vias mágicas do photoshop!