quinta-feira, novembro 08, 2007

O Gil e a Júlia!!!!

Pois é... para quem não viu, fica aqui a informação! O Gil apareceu na televisão, ontem, por volta das 14h, no programa da Júlia! ehehehe! Fiquei pasmada a olhar para a televisão quando ele apareceu numa entrevista de rua sobre o que os homens gostam numa mulher! Como foi que disseste Gil? Rabinho perfeitinho, maminhas não muito grandes nem muito pequenas e uma barriguinha lisinha! Tudo com diminutivo para parecer mais carinhoso! Aposto que nem tu sabias em que programa irias aparecer! E sim, eu sei que também não abona muito a meu favor ter visto o tal programa.. Mas é o que acontece quando se está a almoçar, acaba o telejornal e se faz zapping até à tvi! Gostei de te ver! Ficas bem na tv! ;)

4 comentários:

Artemysa disse...

Ó minha mãe!! Eu perdi isso???

Sara disse...

E eu também?? Ques foste lá fazer???

Cláudio disse...

gil, és grande!!!

Anita disse...

ei, ei, não te estiques meu menino donkey, que hoje também te vi na tv! ehehe Numa reportagem do canal 1, a propósito das novas descobertas do Nuno (por sinal o orientador da Marina). E lá estavas tu, a olhar para o microscópio! É só vedetas da tv! :)