terça-feira, outubro 24, 2006

BEBs no Porto!

Algures entre a Mealhada e a Pampilhosa Marina diz:
- "Oh Senhor, pode meter a mangueira lá dentro?". Looooooollllll
E assim começou a primeira aventura dos BEBs! Na chegada à Invicta houve um jantarzinho no "Zé de Braga", seguiram-se os Favaitos no mítico "Piolho" e as danças célticas no "Contagiarte". Muiiiiiito bom! Depois de uma noite mal dormida regressámos a Coimbra. Temos que louvar a "Viatura Infernal" que não se portou nada mal!! Lol! Temos que repetir!!!

2 comentários:

Marina disse...

BOM DIA!
Concordo em tudo com a Vera, mas tenho que acrescentar alguns pormenores. Afinal sou a única difamada neste texto (com razão!). Começando no restaurante: ao chegar descobrimos que um dos meus amigos era amigo de liceu da nossa Vera (realmente não podiamos ter melhor RP no PDBEB, esta rapariga tem conhecimentos até em África, mesmo!). Seguiu-se o piolho onde comprovei que o radar da Vera é imparável e de extremo bom gosto (realmente o de verde...ai...ai). Ali, naquele santuário, assistimos à iniciação da Verita na grande ceita do Actimel! BIBA O FAVAIOS!! E, deixem-me que vos digam, foi um inicio em grande!! O Contagiarte foi, tal como é sempre, inesquecível! Falta só falar da casa do Gonçalo! Pois, o Gonçalo é lindo, literalmente, mas, a casa dele...bem... é cheia de tudo, inclusive de lixo! Mas enfim, só reparamos no dia seguinte porque com a moquita nao dá para ver nada!
Foi bom, foi muito bom! Agora, que eu e a Vera já "batemos terreno", já podemos juntar os BEBes interessados numa grande noite na "inbicta"! Bora lá?

Anónimo disse...

Comeram no mítico restaurante -"zé de Braga" na mui nobre, invicta e sempre leal cidade do Porto, então permitam que vos diga,: Comeram muito Bem, é sempre um prazer ir aquele restaurante de caris familiar onde podemos encontrar os próprios filhos do dono, todos eles muito simpáticos, já doutores,a servirem os clientes sempre com a melhores simpatias..assim vale a pena....