segunda-feira, outubro 30, 2006

Rotação laboratorial

Afinal quais são os objectivos de uma rotação laboratorial? Eu cheguei à conclusão que tudo parte de um princípio, ao qual carinhosamente chamei de "princípio do emplastro". Afinal o que fazia o famoso emplastro quando, à força toda, aparecia nos ecrãs? Nada! Apenas figuras! É exactamente isso que temos como objectivo nestas semanas: fazer figura, marcar presença e, eventualmente, doar ideias para novos projectos! No entanto, hoje, demonstraram-me que tudo se poderia tornar muito mais interessante. Como? Deram-me férias e por isso até quinta-feira tenho como objectivo de vida descobrir qual a bebida mais bem servida e saborosa da nossa latada. Convido todos os BEBes interessados a participar nesta rotação laboratorial que é, sem dúvida, um hino à ciência feita em Portugal! By the way... alguém tem ideia de um restaurante disponível para terça fazermos um belo jantar?

1 comentário:

dream on girl disse...

Eu também quero férias!!O que fizeste Marina para eles te darem férias?!Quanto ao jantar de amanhã, acho que deve ser num restaurante barato (mas bom!!) e não muito longe do parque.Isto da FCT ainda não pagar...não está a dar bom resultado.